Assistente Comercial (Clipping)

CONTENT ASSESSORIA LTDA

Goiânia - GO

1 posição

R$ 1.700

Elegível para PCD

Integral

CLT
Remoto
Pleno
Sênior
Especialista
Principal
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+
Vaga afirmativa para Mulheres
Vaga afirmativa para Indígenas
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Comunicação
Assistente Comercial

Modelo de trabalho: Remoto (home office), com disponibilidade para visitas a clientes e comparecimento ao escritório até 2x ao mês, se necessário .

 Regime de contratação: CLT

  Objetivo da Posição

Atua no setor comercial, realizando vendas dos serviços de clipping e monitoramento de imprensa e mídias sociais . O profissional será responsável por todo o ciclo comercial, garantindo a conversão de leads e o fechamento de contratos com qualidade e eficiência.

  Principais Atividades

* Prospectar novos clientes e conduzir o processo comercial até o fechamento da venda;

* Realizar follow-up ativo com leads e clientes;

* Apresentar os serviços da Content, alinhando-os às necessidades do cliente;

* Participar de reuniões estratégicas e negociações comerciais;

*Garantir o preenchimento das informações no CRM;

* Trabalhar com metas mensais e indicadores de desempenho;

* Realizar visitas presenciais a clientes, quando necessário ;

*Comparecer ao escritório cerca de 2x ao mês, conforme demanda .

  Requisitos Essenciais (Scorecard)

* Missão do Cargo: Contribuir para o crescimento da empresa por meio de estratégias estratégicas de vendas consultivas.

* Resultados Esperados: Conversão de leads em contratos fechados, garantindo organização no CRM e atendimento das metas.

* Competências Necessárias:

- Experiência comprovada em vendas, preferencialmente em serviços B2B;

- Boa comunicação, habilidade de negociação e argumentação;

- Organização e gestão de tempo;

- Conhecimento na área de comunicação, jornalismo ou assessoria de imprensa ;

- Disponibilidade para visitas a clientes e presença no escritório quando necessário .

  Diferenciais

* Experiência com CRM e ferramentas de gestão comercial;

* Conhecimento do mercado de clipping e monitoramento de imprensa e mídias sociais ;

* Familiaridade com técnicas de venda consultiva.

  Remuneração e Benefícios

 Salário: R$ 1.647,00 (CLT)

 Ajuda de custo: R$ 300,00

 Auxílio home office: R$ 400,00 (após período de experiência)

 Comissionamento:

 Vendas para clientes fornecidos pela empresa:

  • 1 venda: 1,0%
  • 2 vendas: 2,0%
  • 3 ou mais vendas: 2,5%

 Vendas por captação própria:

  • 1 venda: 2,0%
  • 2 vendas: 3,0%
  • 3 ou mais vendas: 4,0%

 

Principais Atividades

* Prospectar novos clientes e conduzir o processo comercial até o fechamento da venda;

* Realizar follow-up ativo com leads e clientes;

* Apresentar os serviços da Content, alinhando-os às necessidades do cliente;

* Participar de reuniões estratégicas e negociações comerciais;

*Garantir o preenchimento das informações no CRM;

* Trabalhar com metas mensais e indicadores de desempenho;

* Realizar visitas presenciais a clientes, quando necessário ;

*Comparecer ao escritório cerca de 2x ao mês, conforme demanda .

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Habilidade Técnica

  • •Ótima comunicação verbal e escrita - Intermediário
  • Boa comunicação - Intermediário
  • Experiência com vendas - Intermediário
  • Conhecimento em excel - Intermediário

Benefícios

  • Ajuda de custo

Localização

Rua 72, Content Assessoria, sala 1706, Jardim Goiás, Goiânia - GO, Brasil, 74805-480